segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bergamo: Ricardo Teixeira inicia reaproximação com a Record

Após perder os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015, que permaneceram com a Globo, a Rede Record fez uma série de reportagens críticas a Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014). Mas as partes já iniciaram um movimento de reaproximação, com a Olimpíada de Londres, em 2012, como pano de fundo.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Teixeira, que declarou recentemente para a revista "Piauí" que só dava importância ao que era divulgado no "Jornal Nacional", conversou nos últimos dias com emissários da TV de Edir Macedo.

A CBF já se dispôs a abrir espaço generoso para a Record na cobertura dos bastidores da seleção brasileira na próxima Olimpíada, com amplo acesso aos jogadores. A emissora tem os direitos de transmissão das partidas, de maneira exclusiva.

O presidente da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, durante entrevista, no Rio
O presidente da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, durante entrevista, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário