sábado, 10 de março de 2012

Sabrina Sato diz que não deixou a RedeTV! por causa de salário

Em entrevista ao site GenteIG, Sabrina Sato falou sobre a mudança do "Pânico na TV" para a Band. Questionada se com a mudança de emissora houve diferença em seu salário, ela disse: “A minha maior preocupação quando fui renovar, eu juro, era com o ’Pânico’, com o artístico, sua criação, ir pro ar”. “Falei na reunião com o Tutinha (dono da Joven Pan e criador do ’Pânico’) e com o Emílio (Surita) que não estava preocupada com o dinheiro e sim com as matérias e tudo mais. A parte financeira é a minha irmã (Karina Sato) que resolve e as marcas que eu uso, meus patrocinadores, estão vindo comigo”, completou. Sabrina também falou sobre as reclamações das Panicats, que foram demitidas e não seguirão com o "Pânico" para a Band. A japonesa acredita que mesmo longe do humorístico, elas se darão bem profissionalmente. “Eu acho que quando uma porta se fecha na nossa vida abre outra melhor. Elas são lindas e talentosas. Elas não vão perder o espaço na televisão, vão crescer cada vez mais”, disse. A humorista ainda deu sua opinião sobre a decisão do diretor da atração, Alan Rapp, de escolher novas Panicats que não lembrem as antigas, com corpos musculosos. Segundo ele, as novatas terão carinha de bebê. “Eu não sei ainda sobre isso, mas quando o diretor me pergunta o que acho do programa eu dou minha sugestão”, contou. “Acho que o bacana não é ter um padrão e sim personalidade. É o que nós mulheres temos que ter independente do tipo de profissão”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário