segunda-feira, 12 de março de 2012
Corinthians rescinde contrato com Adriano
O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que rescindiu o contrato com Adriano. O clube tinha contrato com o atacante até o final de junho.
O aviso da equipe paulista foi feito através de uma nota publicada na noite desta segunda-feira no site oficial.
Adriano chegou no Corinthians bem acima do peso no final do primeiro semestre do ano passado indicado pelo ex-atacante Ronaldo. Mas antes mesmo de estrear, ele contundiu o tendão de Aquiles e só conseguiu estrear no final do Campeonato Brasileiro. No total, ele participou de oito partidas (sete oficiais e um amistoso) e fez dois gols.
Adriano em lance contra o Botafogo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista
Este ano, o atacante aceitou ficar em regime de concentração total no hotel do Corinthians e foi elogiado pelo técnico Tite. Mas a boa relação terminou na semana passada, quando o treinador deixou Adriano fora dos confrontos do Paulista (quando escalou um time misto) e também do de quarta-feira, pela Libertadores, no México, contra o Cruz Azul.
Veja abaixo a íntegra:
"No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco."
CRISE
No final de semana, após se envolver em polêmica com Tite e ser cortado dos jogos com o Guarani, sábado, e com o Cruz Azul, pela Libertadores, Adriano recebeu dois dias de folga.
A Folha apurou que foi o próprio Adriano quem pediu para não treinar no domingo.
O atacante Adriano durante treino do Corinthians no final de fevereiro
Porém o diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, argumentou que não houve privilégio, mas sim uma troca de dias de treinos.
"Como o Adriano não foi escalado para a partida de sábado [anteontem], ele treinou no sábado com os não relacionados. Ele antecipou o treino que faria no domingo [ontem]", explicou Andrade.
"Já na segunda [hoje], não ia ter treino de todo o jeito, é dia de descanso", declarou.
No domingo, no entanto, alguns jogadores treinaram. A volta de Adriano aos treinos iria ocorrer somente na terça.
Adriano tira a camisa depois de fazer gol contra o Atlético-MG
Fonte: http://www.folha.uol.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário